Dica para o FOX EYES PERFEITO!

Gatinhas, já sabemos que o Fox Eyes está sendo o procedimento queridinho de 2024 e ele veio para ficar, mas ainda vejo muitas dúvidas e até discussões entre lashes falando de qual é o fio correto para usar na cliente para a técnica de fox eyes, umas falam que o correto é com a curvatura L, outras falam que é com a curvatura M, enfim…bora tirar essa dúvida?

Eu Jenny não me apego muito se a curvatura é L, M ou até mesmo N, eu faço o visagismo do olho da cliente e analiso qual tipo de fio se encaixaria melhor com ela, em pessoas que tem o olho maior eu acho que a curvatura L fica melhor, em pessoas com o olho menor eu acho que se identificam mais com a curvatura M ou N, mas lembrando que isso não é uma regra, isso vai muito da escolha da profissional e a análise do visagismo na cliente.

Agora bora falar de como eu fiz esse procedimento da foto?

Nessa minha cliente da foto ela queria um fox eyes natural, optamos por usar os fios de curvatura L da Fadvan em formato Y do canto externo até próximo ao canto interno onde optamos pela curvatura C em formato Y, que era o menor tamanho que eu tinha no meu Studio, também da marca Fadvan. 

Nos meus mappings eu gosto sempre de usar no mínimo 4 tamanhos de fios diferentes, o ideal seria acoplar o tamanho 7mm no canto interno e no máximo o tamanho 10mm no canto externo, mas como eu não tinha me “virei” com os fios que eu tinha acesso naquele momento e tá tudo bem, o importante é o trabalho ficar impecável e a cliente amar, e foi o que aconteceu rs.

Eu iniciei pelo canto externo, e essa cliente ela tinha o olhar um pouco mais “caído” nesse cantinho, então eu quis dar uma valorizada no olhar dela, portanto eu iniciei com o tamanho 10mm curvatura L e depois aumentei para o tamanho 11mm curvatura L, fiz uma sequência de 7 fios nesse tamanho e após eu intercalei o tamanho 11mm na primeira camada do fio e o tamanho 10mm na segunda camada dos fios naturais, indo de forma sequencial até o número 9mm curvatura L até próximo o canto interno, onde eu comecei a intercalar as curvaturas para dar o aspecto mais natural possível. Eu fiz esse intercalamento de curvaturas do 9L e 9C por uma sequência de 5 vezes até ficar completamente na curvatura C, onde finalizei com o tamanho 8mm na curvatura C.

O importante é você saber que tem que fazer esse intercalamento por no mínimo três vezes, não pode simplesmente mudar de uma curvatura para outra, não fica natural, e nunca comece a intercalar no ponto alto do olho, no meio por exemplo, sempre começa intercalar próximo ao ponto  interno.

Olha, eu juro que isso não é um bicho de sete cabeças 😁, olha a foto que eu botei, analisa, e faça o mapping em um papel através do que eu escrevi, eu sei que são tantos fios e curvaturas que às vezes a “mente buga” mas vocês vão entender tudo direitinho, prometo🙏

Se alguém falar pra vocês que é “só colar uns fiozinhos”, você por favor manda esse post para a pessoa ler 🤣

O importante é que vocês tenham entendido e curtido a dica! Agora bora incentivar as clientes a fazer fox eyes pra você ficar admirando depois e não esqueçam de usar os melhores produtos lashes do mercado que são o mousse de limpeza e adesivo Jenny Lou Cosmetics e me marcam no Instagram após procedimento falando da dica que eu dei.

Beijokas da Jenny

Por: Jennifer Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima